CeTICS Butantan

Uma Bolsa FAPESP de Treinamento Técnico nível cinco (TT-V) está disponível no CeTICS, o Centro de Pesquisa em Toxinas, Resposta Imune e Sinalização Celular – um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP, com sede no Instituto Butantan. O CeTICS tem como objetivo principal entender o comportamento dos sistemas biológicos baseado em análises de dados de larga escala e redes de sinalização, para estudar mecanismos bioquímicos, moleculares e celulares de toxinas que tem potencial terapêutico.

O candidato selecionado realizará o gerenciamento e implementação de novas ferramentas para a Plataforma Web CeTICSdb, atuando no desenvolvimento de metodologias e pipelines integrados à plataforma para análises de dados de larga escala de transcriptomas e proteoma de organismos venenosos. O objetivo principal da bolsa é a integração dos respectivos dados multi-ômicos para propor mapas estáticos de vias de sinalização, para serem utilizadas para modelagem dinâmica e simulações.

Mais informações sobre requisitos e benefícios da Bolsa FAPESP TT-V você pode encontrar nos endereços eetrônicos: https://fapesp.br/3098 e https://fapesp.br/3162


Bioinfo3D – A bioinformática em todas as dimensões ® é um projeto independente mantido por doações voluntárias de pessoas como você. Faça um pix para a chave bioinfo3d@gmail.com e nos escreva caso queira colaborar de outras formas. Para doar pelo PicPay basta buscar por Bioinfo3D. Siga a gente nas redes sociais e compartilhe conhecimento!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.